• Gustavo Eduardo

Pré jogo: quinta-feira de Libertadores está de volta

São Paulo e Flamengo fecham a rodada de retorno da Libertadores para os clubes brasileiros. Os dois times vivem momentos distintos na competição, o São Paulo joga pressionado por uma vitoria e o atual campeão da América briga para se manter com 100% de aproveitamento na competição e ser líder absoluto do grupo A.



São Paulo x River Plate

Foto: sãopaulofc | via: Instagram

O tricolor paulista tem um grande desafio essa noite em seu estadio Cicero Pompeu de Toledo, vencer o atual vice-campeão. Sem poder contar com o seu principal jogador, Daniel Alves, o técnico são-paulino confia na mesclar da juventude com jogadores experientes como o capitão Hernanes.


O time argentino não vinha treinando por conta da pandemia do COVID-19 e isso deve ser uma boa vantagem para o time do São Paulo, que, alémdisso, nunca perdeu para os argentinos no seu estádio. Com a vitoria da LDU sobre o Binacional o time do Morumbi se vê na terceira colocação e fora da zona de classificação para a fase mata a mata do torneiro, com isso, uma vitoria nessa noite é fundamental para o futuro do time Paulista.


Ficha técnica:


Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo.

Data e horário: quinta-feira (17), ás 19h (de Brasília).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê. Gabriel Sara, Igor Gomes e Hernanes; Vitor Bueno e Pablo (Paulinho Bóia ou Brenner). Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do River Plate: Armani; L.M. Quarta, Javier Pilona e Milton Casco; E. Pérez, J. Álvarez, N, Fernández e N. De La Cruz; Borré e M Suaréz. Técnico: Marcelo Gallardo.

Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Richard Trinidad e Nicolás Taran.

Transmissão: Fox Sport.



Independente Del Valle x Flamengo

Foto: flamengo | via: Instagram

O atual campeão quer se manter 100% na competição em 2020 e continuar sua caminha rumo ao bi campeonato da Libertadores da América. O time vem vivendo altos e baixos desde a chegada do técnico Domènec Torrent e espera buscar o padrão de jogo ideal o mais rápido possível.


Empatado com o próprio Independente Del Valle na liderança do grupo com 6 pontos, o time flamenguista quer vender e se consolidar como líder isolado do grupo A. Para isso o novo técnico rubro negro só não poderá contar com o goleiro Diego Alves e terá o retorno do craque da Libertadores 2019 Bruno Henrique.


Ficha técnica:


Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito.

Data e horário: quinta-feira (17), ás 21h (de Brasília).

Provável escalação do Flamengo: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (W. Arão), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Domènec Torrent.

Provável escalação do Independente Del Valle: J. Pinos; A. Preciado, R. Schunke, P. Alvarado e A. Landázuri; B. Rivero, C. Ortiz, Faravelli, F. Guerrero e J. Murillo; E. Montaño. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Arbitragem: Wilmar Roldán auxiliado por Miguel Roldán e Sebantián Vela.

Transmissão: Página da Conmebol no Facebook.


Leia também:

5 jogadores brasileiros que fracassaram na Europa

https://www.onagaveta.com.br/post/5-jogadores-que-fracassaram-na-europa


5 jogadores europeus que jogaram ou jogam no Brasil

https://www.onagaveta.com.br/post/5-jogadores-europeus-que-jogaram-jogam-no-brasil

Corinthians: Quem será o novo treinador do clube?

https://www.onagaveta.com.br/post/corinthians-quem-ser%C3%A1-o-novo-treinador-do-clube

0 comentário