• Bruno Lobão

Guia da Libertadores

Depois de uma fase de grupos turbulenta em meio à pandemia, a Copa Libertadores finalmente chegou à temida fase de mata-mata. Dezesseis clubes começam, no dia 24 de novembro, a disputa por duas vagas na grande decisão, marcada para 30 de janeiro, no Maracanã. No sorteio realizado no final de outubro, ficaram definidos os confrontos das oitavas de final e todo o chaveamento da competição. Para quem gosta dos tradicionais confrontos entre brasileiros e argentinos, teremos três logo de cara: Flamengo x Racing, Internacional x Boca Juniors e Athletico-PR x River Plate. Grêmio, Palmeiras e Santos terão desafios em outros países, contra Guaraní (PAR), Delfín (EQU) e LDU (EQU) respectivamente.

Jogo a jogo, o Na Gaveta traz uma análise detalhada dos confrontos, com todas as informações, estatísticas, estilo de jogo de cada equipe, os destaques e o momento atual. Além disso, em cada página ficará disponível a data, o horário, a transmissão e o histórico do duelo, juntamente da projeção dos favoritos. Clique no confronto e fique por dentro de tudo que se espera das dezesseis equipes restantes:

Pelo fato do futebol ser um esporte extremamente dinâmico e imprevisível, o que ocorrerá realmente na Libertadores pode não estar descrito neste guia. O conteúdo disponibilizado é fruto de muita análise, pesquisa e informação, mas o futebol não é uma ciência exata. Zebras podem acontecer, favoritos podem tropeçar e diversas outras coisas estão sujeitas a ocorrer durante a disputa do principal torneio da América. Que vença o melhor!

0 comentário