Corinthians e Palmeiras empatam na primeira partida da final

Em jogo de pouca inspiração e criatividade, Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16h30, no Allianz Parque, estádio palmeirense.

O Jogo

O jogo foi bem mais pegado do que jogado faltou futebol Foto:Reprodução Twitter/Paulistão Sicredi 2020

Primeiro tempo foi muito equilibrado, com as duas equipes tentando ficar com a posse de bola e controlar a partida. Mas faltava criatividade nas construções das jogadas para os dois times. Lances de perigo da partida teve dois para o lado corintiano e um do lado palmeirense.


O Alvinegro paulista chegou após bom lançamento de Luan que deixou Ramiro na cara do gol, mas o meia perdeu uma ótima oportunidade de marcar. E o outro momento, em um chute preciso de Mateus Vital que parou na defesa de Weverton. Palmeiras só conseguiu levar perigo em um lance aos 46 minutos, com uma chegada na área de Ramires que chutou para cima, perdendo uma boa chance. Corinthians foi um pouco melhor na primeira etapa. Porém, nada muito inspirador.


Na etapa final, Luxemburgo voltou com duas alterações já no intervalo, para tentar melhorar o desempenho do Palmeiras. Mas o jogo voltou com a mesma falta de criatividade e muitos erros de passe de ambas equipes. A partida era mais pegada do que bem jogada. Faltou qualidade técnica para os dois times.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson(Cantillo), Ramiro e Luan(Araos);

Vital(Léo Natel) e Jô.


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino(Raphael Veiga) e Ramires(Bruno Henrique); Rony(Angulo), Zé Rafael(Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano(Willian).


Cartão Amarelo: Danilo Avelar, Ramiro, Vital, Jô e Rony

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo