Barcelona SC x Flamengo: desfalques, onde assistir e tudo que você precisa saber.

Nesta terça-feira (22), o Flamengo viaja até o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil em confronto valido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após perder de 5x0 para o Independiente Del Valle, o clube carioca precisa de uma vitória fora de casa para não deixar a liderança do grupo escapar e manter o Junior Barranquilla longe, além claro de retomar a confiança.


O grande empecilho para isso são os desfalques para enfrentar um clube que mesmo sem ter vencido na competição continental, tem 73% de aproveitamento após a parada do futebol, devido a pandemia do coronavírus.


Para saber tudo sobre a partida, confira:


Desfalques

Foto: Alexandre Vidal.


O rubro negro não poderá contar com 11 jogadores de seu plantel, isso porque 8 atletas testaram positivo para Covid-19. Desses oito, apenas 1 não teve seu nome divulgado, os outros 7 são: Filipe Luis, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Vitinho, Michael e Bruno Henrique.

Além deles, Domenéc não terá a disposição os lesionados, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol e o suspenso Gustavo Henrique, que foi expulso no último jogo.


Ficha Técnica

Foto: José Jacome |Pool via REUTERS.


Local: Estádio Monumental de Barcelona, Guayaquil.

Data: 22 de setembro de 2020.

Horário: 19h15 (de Brasília).

Onde Assistir: Fox Sports.

Arbitragem: Diego Haro, auxiliado por Jonny Bossio e Michael Orue.


Possível escalação Flamengo: César; João Lucas (Ramon), R. Caio, L. Pereira e Renê; T. Maia, W. Arão, E. Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Pedro.


Possível escalação Barcelona: J. Burrai; B. Castillo, D. Aimar, W. Riveros e B. Rivera; G. Marques, M. Oyola, E. Martínez e M. Arroyo; A. Preciado e C. Colmán.


Leia também:


Cinco jogadores europeus que jogaram ou jogam no Brasil

https://www.onagaveta.com.br/post/5-jogadores-europeus-que-jogaram-jogam-no-brasil

Cinco equipes que podem surpreender na temporada europeia

https://www.onagaveta.com.br/post/cinco-equipes-que-podem-surpreender-na-temporada-europeia


Como estão os clubes brasileiros na fase de grupos da Libertadores?

https://www.onagaveta.com.br/post/veja-a-situação-dos-clubes-brasileiros-após-a-terceira-rodada-da-fase-de-grupos-da-libertadores

0 comentário