Bahia e Ceará decidem o título da Copa do Nordeste 2020

O segundo jogo da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará acontece nesta terça-feira(4), novamente no estádio de Pituaçu, às 21h30. O time cearense pode até perder por um gol de diferença que conquista o título, pois venceu a primeira partida por 3 a 1. Já o clube baiano, vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença, para levar para os pênaltis, e três ou mais para ser campeão no tempo normal.


No Bahia, Roger faz mistério na escalação, podendo ter surpresas na escalação. Precisando de gols, o técnico do time baiano deve colocar um timemais ofensivo. Sendo assim, João Pedro pode sair para dar chance a Nino Paraíba na lateral-direita, e Clayson para dar oportunidade para Marco Antônio, Daniel ou Rossi. Quem deve seguir fora do time é o atacante Gilberto, que segue se recuperando de lesão no joelho.


O meia Rodriguinho é a principal esperança de gol para o Bahia na decisão Foto: Reprodução Twitter/Bahia
O meia Rodriguinho é a principal esperança de gol para o Bahia na decisão Foto: Reprodução Twitter/Bahia

Já o time cearense, deve manter a escalação do jogo passado, continuando com o ritmo forte de marcação e reatividade para permanecer invicto na competição e conquistar o bicampeonato do Nordeste sem sustos. A única mudança que o técnico Guto Ferreira deve promover é a entrada de William Oliveira no lugar de Charles, fora da partida após levar o terceiro cartão amarelo.


Guto Ferreira deve manter a mesma escalação que venceu o primeiro jogo da final Foto: Reprodução Twitter/Ceará
Guto Ferreira deve manter a mesma escalação que venceu o primeiro jogo da final Foto: Reprodução Twitter/Ceará


Provável escalação do Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Flávio, Rodriguinho, Rossi, Élber e Fernandão.


Provável escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, William Oliveira, Fabinho, Vinícius, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.


Arbitragem


Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. O trio é do Rio Grande do Norte. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, também do Rio Grande do Norte, será o árbitro de vídeo.


Transmissão da partida


A partida terá transmissão ao vivo do canal SBT Nordeste na TV aberta, do Fox Sports na TV fechada, no canal do Youtube da Copa do Nordeste, além da plataforma de streaming LiveFC.com.


Leia Também: https://www.onagaveta.com.br/post/as-diversas-realidades-dos-clubes-da-s%C3%A9rie-d-na-pandemia

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo