• Maiara Costa

As cinco principais contratações da Premier League

Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus, os times da terra da rainha ainda investiram muito em novas contratações. O Chelsea de Frank Lampard foi quem mais gastou, mas os outros clubes não ficaram muito atrás e reforçaram seus elencos para a temporada 2020/21. Então segue a lista das cinco principais contratações dos clubes da Premier League.


Thiago Alcântara (Liverpool)

Thiago Alcântara jogará pelo Liverpool em sua primeira temporada na Premier League. (Foto: @LFC)
Thiago Alcântara jogará pelo Liverpool em sua primeira temporada na Premier League. (Foto: @LFC)

O volante ex-Bayern não precisa de apresentações. Um dos melhores meio-campistas do mundo deixou o atual campeão da Europa para jogar em Anfield. O espanhol terá o desafio de jogar pela primeira vez na melhor liga mundo e elevar a qualidade do meio-campo do atual campeão da Premier League. Além de aumentar as opções de Klopp no meio, Thiago pode jogar nas três posições do 4-3-3 do @LFC.


Timo Werner (Chelsea)

Werner após marcar seu 1º gol pelo novo clube. | Foto: Getty Images

Um dos atacantes mais desejados nos últimos anos foi jogar em Londres, mais precisamente em Stamford Bridge. Werner deixou o Leipzig como ídolo e como um dos principais artilheiros da última temporada, para ser uma das estrelas de um Chelsea renovado e com novas expectativas. Comandado por Lampard, o alemão agora tentará provar mais uma vez ser um dos melhores atacantes do mundo, só que agora no campeonato inglês. 


Kai Havertz (Chelsea)

Havertz sendo apresentado pelo Chelsea. | Foto: Chelseafc.com

Um dos melhores jovens talentos do futebol alemão vai agora jogar nos campos ingleses. Kai Havertz de apenas 21 anos, se junta ao Chelsea como uma grande contratação para ajudar os Blues a voltar a disputar os principais títulos. O alemão deve fazer, principalmente, a função de camisa 10 do time de Frank Lampard. Ao lado de um time jovem, o alemão chega para seguir seu desenvolvimento e aumentar o poder técnico da equipe do Oeste de Londres. 


Gareth Bale (Tottenham)

Bale em sua primeira passagem pelo time londrino. | Ian Walton/Getty/Veja.

O atacante volta ao Tottenham depois de sete anos tentando reencontrar seu melhor futebol. O galês entra nessa lista pelas grandes expectativas que trás na torcida dos Spurs e pelo nível de futebol que pode entregar. Bale deve acabar jogando mais pelo lado direito do campo, já que o Tottenham tem Son pela esquerda. Se Gareth conseguir atingir 70% do que já jogou, José Mourinho terá a possibilidade de formar um dos melhores trios de ataque do futebol mundial!


Edinson Cavani (Manchester United)

Cavani foi anunciado pelo Manchester nesta segunda-feira (5). | Foto: Divulgação/Site oficial do clube

Um dos principais atacantes da última década, terá sua primeira oportunidade na melhor liga do mundo. Edinson Cavani aos 33 anos, chega ao Manchester United para agregar e dar experiência a um ataque jovem. O novo camisa 7 do United deve disputar posição principalmente com Martial, que vem sendo o centroavante do time de Solskjaer na última temporada. O uruguaio não deve ser titular absoluto, mas deverá ter bastante tempo de jogo.


Leia Também:


Equipe da décima terceira rodada do campeonato brasileiro

https://www.onagaveta.com.br/post/equipe-da-d%C3%A9cima-terceira-rodada-do-campeonato-brasileiro


Morumbi 60 anos: Top-10 jogos no estádio

https://www.onagaveta.com.br/post/morumbi-60-anos-top-10-jogos-no-est%C3%A1dio


O Poder da perseverança - Vida de Jogador #1

https://www.onagaveta.com.br/post/o-poder-da-perseveran%C3%A7a-vida-de-jogador-1


0 comentário